domingo, 4 de abril de 2010

Meat Is Murder

Caros amigos leitores deste blog, fiquei um bom tempo sem escrever nada aqui por uma falta caralhal de tempo. Alias, eu nem deveria estar perdendo meu tempo aqui mas foda-se, tô de saco cheio de estudar.

Essa sexta feira parecia um dia normal, porém, quando cheguei na mesa do almoço, percebi que não tinha carne, só peixe. Até aí tudo bem, as vezes as pessoas tem vontade de comer peixe mesmo, mas depois de um tempo eu parei, pensei e, CARALHO, era sexta-feira santa! Por isso a ausência de carne na mesa.

Isso é muito engraçado, cara. Temos um dia religioso no ano em que é proíbido comer carne, se não vc comete um pecado e vai pro inferno. Sim, Deus é um cara muito sério e rigoroso, olha só, ele não só pune quem mata, rouba, estupra, mas também quem come carne na sexta-feira santa. Fantástico, né? É por essas e outras que eu levo esse querido Deus cristão muito a sério. Alias, as palhaçadinhas religiosas a que "somos" submetidos não parecem ter limites (eu não, quero que vocês que tem medinho de jesus se fodam, ok? rs).

Eu sempre me atropelo quando falo de religião porque discordo de 120% dos pontos que elas pregam, mas como aqui eu tô falando sozinho não vejo problema algum nisso.

Prova viva de que tudo é cópia de uma cópia, a Sagrada Bíblia teve um trabalho fodido pra ser feita. Os romanos tiveram a dificílima missão de arranjar uma cópia do Livro dos Mortos, mudaram os nomes dos personagens e os lugares, e tcharanaraNEIVA! Fizeram a Bíblia, holy shit!

Depois de fazer uma chacina louca de deixar o Vidigal babando de inveja, os caras ainda apitam na nossa sociedade, indo contra aborto, pesquisa com células-tronco e, irônicamente, são contra a viadagem. Exato, jovem padawan, a mesma igreja que come criancinhas a torto e a direito, e diz que o personagem fictício Jesus de Nazaré era cabaço e solteiro aos 30 e poucos anos (o que era virtualmente impossível naquela região, naquela época). Jesus era viado então? Eu não sei, mas os padres são (um deles até ofereceu gentilmente a bunda ao meu tio há uns dias atrás, mas enfim).
Eles também são caras bacanudos e escondem de seus próprios seguidores uma porrada de evangelho que foram encontrados depois. A troco de quê eu não sei. Brinks, sei sim, a ignoramsia ë uam bemsäo. Basta ler um cadinho pra saber que eu não preciso estar dentro de uma igreja vendo um babaca com uma roupa ridícula falando merda pra que eu seja um cidadão de bem.

Alias, basta pensar pra saber que essa porra de Deus que fica jogando The Sims o tempo inteiro não existe, né?

Força maior? Sim, claro, as Leis de Newton deram base pra que a gente pudesse entender a maioria delas. O problema do homem é não aceitar que ele cagou milho porque comeu milho, e que se ele comer feijão vai cagar feijão, e não o que Deus planejou pra enfeitar a barrocada dele.

E é mais ou menos isso, mas nunca se esqueçam: eu vou direto pro inferno, e vocês que respeitam a religião inventada pelos homens terão uma vida maravilhosa no paraíso.
Por isso, amigos, nunca comam carne numa sexta-feira santa.

Nenhum comentário: