segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu ainda quero a roupa do Darth Vader…

Não agüento mais, chega de promessas, chega de esperar, quero sair dessa merda de uma vez por todas, eu mereço, caralho! Simplesmente não dá mais pra acordar todo o dia e se sentir assim, como se eu estivesse dopado e passar o resto do dia desse jeito, não dá mais pra levar uma faculdade federal e uma vida social decente estando sempre cansado, sempre na merda, por mais que eu tente disfarçar ou esconder, não dá pra fazer NADA do que eu deveria ou gostaria de fazer, isso é um cu, não dá pra avançar na vida se você não consegue se mover, PORRA!
Pouco tempo atrás eu me apoiava em cigarro e álcool pra poder tentar escapar do nervosismo e da pressão que eu passo por causa disso tudo, e ao mesmo tempo ter um pouco de diversão/prazer logicamente, mas nem isso eu tenho vontade de fazer mais, quero dizer, não consigo mais me divertir ou esquecer das coisas com os dois, pra minha saúde isso é até legal, mas que se foda, do que adianta ter saúde sem qualidade de vida? Se eu pudesse não sairia mais de casa, por mim ficava o dia inteiro jogando Street Fighter IV, provavelmente é uma das únicas coisas que eu consigo fazer direito (meu Ryu é um demônio, modéstia a parte)...
Às vezes eu sinto vontade de voltar aos meus 14 anos, onde eu não tinha preocupações, não tinha compromissos, não almejava nada, só estudava (mal e porcamente), jogava The King of Fighters o dia todo e cuidava da minha querida página, que por sinal sempre foi foda e não dava dor de cabeça, lá eu tinha amizades virtuais sem o menor envolvimento real, não corria riscos, minha vida era simples, idiota,infeliz e ridícula,mas era mais fácil, bem mais fácil, por isso foda-se tudo, quero ela de volta. Apesar de ter mudado radicalmente nesses seis anos, eu errei lá no começo, não medi meu tamanho antes de crescer, deveria ter me estruturado melhor antes de qualquer coisa, ou não ter crescido at all... Eu sempre fui assim, entrei de cabeça em tudo, nunca deixei algo tomar conta da minha vida por muito tempo, sempre tive metas, planos, mesmo que eu não soubesse com clareza quais eram eles, agora eu sinto falta de ter parado e olhado ao meu redor, talvez eu devesse ter planejado diferente, talvez eu devesse ter continuado minha vida na mediocridade, quem sabe assim eu tivesse me aceitado e seria feliz sendo medíocre, deve ser melhor que ter um potencial enorme e não aproveitá-lo, algo frustrante e doloroso, apesar de sempre dizer que a mudança é algo positivo, de repente não é, ou não, sei lá, devo estar falando merda já que ando descrente de tudo, por tanto, ignorem o que eu digo, alias, ignorem tudo escrito aqui, foda-se.
No final de tudo, o que eu quero mesmo é a roupa do Darth Vader e que o resto vá pra casa do caralho!

Um comentário:

Lo Scienziato. disse...

Ervaring, mein freund, ervaring...