terça-feira, 6 de abril de 2010

Ampla, VAI TOMAR NO CU!!!!!!

É isso mesmo, eu não to doido não, VAI TOMAR NO CU AMPLA, PORRA! Sei que esta chovendo torrenciamente aqui no rio já faz quase 24h, no entanto de 11h da manhã até agora 4h da tarde eu estou sem luz, porra! Como vão me explicar isso se até as 5h da manhã eu estava acordado e com a luz funcionando? Não faz sentido, durante todo o tempo de pico da chuva a luz estava na moral, agora que ela diminui falta luz? Porra Ampla, vai se fuder, toda chuva que cai aqui, SEMPRE falta luz, e o mais engraçado é que só falta nessa parte do bairro, eu olho pro lado e ta todo mundo com luz, o mesmo vale pra minha vó que mora uma esquina antes da minha, é pouca zoeira?
Isso tudo é somado ao lindo fato de que sempre que falta luz aqui fica em meia fase durante horas, ou seja, temos que desligar a porra toda e ficar testando tudo pra ver se voltou ou não, sem contar o cagaço que ficamos de alguma coisa estragar. É POR ISSO QUE EXISTEM OS SERIAL KILLERS!
Ampla, eu te odeio com todas as minhas forças, tenho certeza que seu nome foi criado baseado na caracteristica principal da buceta das mães de seus fundadores, espero que estes queimem no fogo do inferno junto com você e a bindnet, duas empresinhas do caralho mesmo.
PS: agradeço a Apple por ter criado o iPhone 3G e a Claro por me dar a excelente cobertura da rede 3G que estou usando agora, esses sim são exemplos de empresas fodas!

Um comentário:

Unknown disse...

Parece que somos figurantes da nossa própria cidade. Isso é uma falta de respeito da Ampla com o povo carioca. Por isso quero convidar a todos do blog a participar da enquete do Ancelmo Goes onde pontua qual a empresa que presta o pior serviço... Nem preciso dizer qual é né!! O link é: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/
Temos que fazer valer nossos direitos de consumidores e cidadãos.

Agradeço o espaço
Murilo Cruz