sexta-feira, 20 de junho de 2008

Proudness, Haste, Madness

Se a pressa é a inimiga da perfeição, sem dúvida o orgulho é um dos maiores inimigos do...

"Pára de tentar gravar essa porra, webcam!" - Realmente, perdia meu tempo, mas continuei tranquilo tentando. Foi quando me disseram "Falta emoção", que eu vi a verdade. E isso me deixou irritado, confundi o real motivo da irritação de início. Afinal eu sei o que eu to fazendo muito bem, e como eu tenho de fazer, ora bolas, que desaforo alguém vir me falar isso. Mas eu estava me enganando... Eu sei bem, sim, e no fundo sabia que não ia dar certo. Não é pelo microfone não, talvez pela falta de treino... E com muitas tentativas eu poderia talvez gravar uma vez sortuda e sair excepcionalmente bem...

Não é pela falta de treino não.

Me mostrou a verdade: não ia dar certo, porque não tem emoção, e não tem emoção por 2 motivos. Um é o tema do meu próximo post nesse blog. E o outro, é porque cantar é algo expressivo demais para mim, de maneira que fazê-lo expelindo verdadeiros amontoados de merda seria uma ignomínia impensada e auto-flagelo mental. Até anti-ético, quer dizer, pega mal. Não digo que são todas elas, mas essa é. E todas as outras tem alguma merda que fode com tudo. Ainda bem que não tenho que encarar uma reflexão que nem essa... No vosso lugar estaria deprimido só de tê-lo de fazer. Apesar disso, pude descobrir que o som sem dentes e língua sai muito melhor sozinho. Livre.

O futuro é bom, é só abrir os olhos. Que saem muito melhor, até com bocas, 1 3 4 5 9 10 11, e 12 Vision Divine. Totalmente ajustes, obviamente excluídas as sem salvação... Somando às novas, surge a luz da verdade, e não um mero adjetivo. Quem sabe até outro futuro venha, mundialmente simétrico às porradas que a língua dá no dente, ou não dá... Só depende da sorte, do destino. E eu terei paciência dessa vez.

"A linda e ondulante lua na superfície da água
suavemente refletindo na pele cansada de nadar..."

um adjetivo.

Ao som de: Elenion, Silent Force, L'arc~en~ciel...

Um comentário:

Lo Scienziato. disse...

É como diria o Catra. "Ela usou o dente e não me arranhou".
hehe, sacanagem, concordo plenamente com o lance dos sentiomentos. Cantar é eralmente algo muito mais dificil do que parece.
O lance é fazer o que vc gosta, procurar a sua onda e seguir em frente, que assim todos nós vamos longe.
Abraços