segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chat dos Filósofos. (La Pergunta?)

Jenny From The Bloc diz:
*a parada é que
*eu to em conflito ideológico interno
*preciso de umas respostas
*pra ai sim fazer direito
Coronel Cabelinho diz:
*42
Jenny From The Bloc diz:
*essa é a resposta de uma pergunta que é resposta de outra pergunta
*qual é a pergunta?
*ninguém sabe
*mas é tipo por aí
*vc há de convir que tá tudo escaralhado no mundo
Coronel Cabelinho diz:
*talvez a pergunta seja "qual é a pergunta"?
Jenny From The Bloc diz:

Coronel Cabelinho diz:
*o mundo foi feito no escaralhilson
Jenny From The Bloc diz:
*mas foi isso que eu quis dizer
*pois
*uashuasuhsahas
*só que se vc reparar
*o homem não
*o homem é um conjunto de exceções ótimas
*a ordem só existe na cabeça do homem
*e por isso ele domina o mundo
*'domina'
*sendo assim
*o objetivo do homem pode ser vir a colocar a ordem de fato
*pra que quando a merda acabe toda de vez
*venha o produto do trabalho do omem e salve tudo
*ah fodase
*teclado safado
Coronel Cabelinho diz:
*LOL
*questionar o objetivo do homem é meio neurotico
*de vez em quando eu paro
*observo as casas, os predios, as industrias, a internet, os celulares, os puteiros, as putarias
*e me pergunto
*pra que a gente faz essa porra?
*os bixos desde sempre vivem comendo, cagando, fudendo e dormindo
*mas pq a gente faz essas porras loucas?
*pra que serve a nossa sociedade?
*isso muda alguma coisa no fim das contas?
*se fosse um jogo de videogame a gente ficaria foca até zerar o jogo
*mas no mundo real essa porra nao tem objetivo
*pq as pessoas trabalham?
*lol
**foda ao inves de foca
*acho que até o feudalismo as coisas faziam sentido
*pq o objetivo do trabalho era a subsistencia
*mas depois parece que a coisa escaralhou só de sacanagem
Jenny From The Bloc diz:
*pois é
*a gente morre
Coronel Cabelinho diz:
*parece que os empresarios são um bando de sacana que veem as engrenagens girando das suas cadeirinhas de praia em havanna, com seu charuto e buceta loira apertadinha ao lado
*e a gente se fode todo a vida toda pra perpetuar um ciclo que nao muda nada
Jenny From The Bloc diz:
*uhashsausahu
*pois é cara
*a gente morre
*por isso precisa saber
*porqu
*^
Coronel Cabelinho diz:
*eu deveria postar isso no blog
Jenny From The Bloc diz:
*sim
*uhsahusauhas
Coronel Cabelinho diz:
*mas a ideia é bem isso que tu falou
*os bixos só comem, cagam, dormem e fodem pq eles sabem que vão morrer
*então pra que fazer mais do que o necessario?
Jenny From The Bloc diz:
*pq eles são animais
*nós não
Coronel Cabelinho diz:
*sei la eu acho que somos sim
*com um potencial maior
Jenny From The Bloc diz:
*cara
*isso é um assunto que requer um questionamento grande
*uhsauhasuhas
*deixa eu dar uma estudada aqui
*mais tarde de repente eu volto
Coronel Cabelinho diz:
*eu concordo com o que o Bloodhound Gang dizia:
*"You and me, baby, ain't nothing but mamals, so let's do it like they do on the Discovery Channel"
*LOL
*vlw cara, depois nois debate
Jenny From The Bloc diz:
*UAHEUAHUEUAHE
*boa

Nenhum comentário: