segunda-feira, 14 de junho de 2010

Return 0;

Apesar de ser um enorme clichê, a vida realmente é uma imensa roda gigante, cíclica, frustrante, monótona e com hora certa pra acabar a diversão... Seguindo por essa lógica posso afirmar que atualmente me encontro na parte de cima dessa roda gigante, todo vomitado e clamando para que o passeio termine logo...
Devo dizer que entrei no parque de diversões por volta de 2007, desde então muita coisa me aconteceu, fui subindo aos poucos na roda gigante da vida, conquistei coisas importantíssimas ao longo do caminho e até pouco tempo atrás apenas admirava a bela vista que se formava lá do alto, porém, infelizmente, não prestei a devida atenção ao enjôo que me incomodava antes de entrar no brinquedo, logo, quando menos esperava, estava todo cagado e preso lá em cima, estragando toda a subida e arruinando tudo o que me aconteceu de bom ao longo do caminho...
Agora cá estou, encarando 2007 novamente, me preparando pra começar tudo outra vez e limpando a sujeira de minhas roupas, sei que por mais difícil que seja vou voltar a subir nessa roda gigante, de certo bem mais experiente e focado do que antes. Por enquanto sei apenas que vou ter de curar meu enjôo para que este não venha a acontecer mais uma vez durante o percurso, provavelmente sua causa é comida ruim em excesso ou então algo psicológico, seja lá o que for, ainda preciso descobrir como driblá-lo, quem sabe me acalmando, quem sabe comendo menos ou então apenas tendo uma boa companhia ao meu lado para quando o enjôo chegar me passar o saquinho de papel, botar a mão em minhas costas e dizer: "Está tudo bem, vai passar..."
Enfim, estou de volta a manutenção, esperem por mais textos e metáforas idiotas como esta...
end();

Um comentário:

Lo Scienziato. disse...

Relaxa, se vomitar o Entei limpa ;)