segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eu me masturbo pensando em mim mesmo.

Ervaring, meu caro. Ervaring... A melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Graças à ela pude perceber que eu sou demais. Sim, eu sou muito foda!
Pensei comigo mesmo hoje. Tudo seria sublime se pudessemos agir apenas pela vontade, esquecendo os medos, os receios e os preconceitos. Mas para chegarmos a esse estado, teriamos que ser totalmente bom senso, para fazer tudo sem ter medo de dar umas cagadas. E é isso que nós devemos buscar em nossas vidas. imagine, como tudo seria muito mais bonito se dependesse apenas do coração, e não da razão. Talvez isso mereça uma maior atenção no futuro...Para alcançar o referido estagio, temos um sério empecilho. O ser humano se importa com o que dizem ou pensam sobre ele.
Eu vou dizer que avancei um estágio importante. Eu darei a liberdade para que as pessoas pensem ou falem de mim o que bem entenderem. Eu não vou fazer o mínimo esforço para provar o contrário, eu não devo nada a ninguém. O que eu vou fazer é o que eu acho que é certo, tudo que me ensinaram nesses 20 anos e eu absorvi. A partir de agora, eu me contento em ser o que eu sou, e não me importa nem um pouco se têm uma impressão errada sobre mim, não vou tirar o direito de ninguém de te-la.
Com a ervaring eu aprendi a me amar, e me amar muito. Revisitei todas as minhas qualidades, e descobri enúmeras que eu nem conhecia. Se eu fosse uma fã da Lumino', daria pro Gabriel Martins, com certeza! Mas eu tenho um defeito chato (quem não tem?), eu sou pessimista, e isso me leva a ser intimista, e outras coisas mais...
Eu aprendi a viver sem precisar confiar em ninguém. Mas mesmo sabendo que essa minha auto-suficiencia me levaria à imunidade emocional, eu descobri que uma vida sem ter em quem confiar não faz sentido. Tudo seria padrões, normas e protocolos. Onde está a beleza da vida? Simplesmente não existiria.
Eu vivo denovo, e de novo, a cada dia, e hoje me orgulho ainda mais do que ontem de ser quem sou e ter o caráter que tenho.


Ouvindo: Switchfoot - Meant to Live