segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Foda-se

Pensei em um monte de coisa pra postar aqui, mas FODA-SE, não vou escrever porra nenhuma que planejei, apenas vou sair digitando sem parar, algo que eu nunca fiz aqui, e talvez seja um dos motivos pra que eu não poste com tanta frequência, pois bem, como dizia o mestre Gil Brother: "Ihh lá vamos nós hein! Puta que o pariuuu!"
Eu estou bizarramente feliz, sem motivo nenhum, quer dizer, tem um motivo complexo, mas não é necessário citar, eu parei pra pensar aqui, e simplesmente todos os meus nós da mente, todos os meus problemas, dúvidas, indecisões, sei lá, tudo que o seu cérebro filho das puta faz pra te fuder, sumiu, do nada... Sei lá, as vezes eu tenho esses insights meio loucos, geralmente duram 3 dias, mas esse deve durar mais, não sei porque, o mais provável é porque dessa vez eu já comecei a mudar meus conceitos antes de falar alguma coisa...
Não entendeu nada? Tá certo.

DÁ RADUQUEEEEMM RIUUUUU! FILHO DA PUT@!

Nenhum comentário: