quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Todo Carnaval Tem Seu Fim.

Estou postando por dois motivos.
O primeiro é tirar do topo aquele post ridículo que eu fiz bêbado.
E o segundo é pra dizer que eu estou vivo. E mais do que nunca, vivi um carnaval. Algo que eu não entendia a mágica até esse ano, mas guardarei a experiência pra vida toda.
Não fiquem em casa curtindo o tédio, sequelando nesse calor, mergulhado em lamentações. Vá pra rua, beba qualquer coisa, saia em um bloco, pinte-se, grite, pule. Seja feliz, nem que seja por uma semana.
Deixe o carnaval tomar conta de você, e deixe ele te mostrar uma nova visão de mundo. Mais colorido, mais alegre.
Um mundo que vale a pena.

Um comentário:

disse...

Essa parada! Carnaval foda, mas foi só o primeiro, vão ter muito mais, ano que vem tamo junto batendo saco pra caralho ai nas cidades desse meu Brasil baronil!