terça-feira, 23 de setembro de 2008

ZERO

Eu nunca vou te apurrinhar
Eu nunca prometerei isto
Eu nunca te seguirei
Eu nunca vou te apurrinhar
Nunca mais direi uma palavra
Vou embora de uma vez

Vou me mudar daqui
Você não terá medo do medo
Isso não foi planejado
Mas eu sempre soube que isso aconteceria
As coisas nunca estiveram tão boas
Eu nunca falhei ao sentir dor

Você sabe que está certo

Estou tão tranquilo e calmo por dentro
Eu não tenho mais que esconder
Vamos falar sobre outra pessoa
A sopa quente começa a derreter
Nada a incomoda
Ela só quer ter amor próprio

Vou me mudar daqui
Você não terá medo do medo
Isso não foi planejado
Mas eu sempre soube que isso aconteceria
As coisas nunca estiveram tão boas
Eu nunca falhei ao sentir dor


Você sabe que está certo
Você conhece seus direitos
Dor.

Nenhum comentário: