sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Flores

Porra ai eu tava falando né, um dia me chega uma porra duma velha escrota, bate aqui na porta de casa e me oferece uma flor. Primeira coisa que eu pensei: "porra é essa caralho? a velha me deu uma flor?!". E a velha bizarra me falou que enquanto eu tivesse aquela flor comigo, deus olharia por mim. Ai eu agradeci com aquele cinismo que só eu tenho, entrei e joguei aquela merda no lixo e mandei ela se fuder. Taí, foi a maior merda que eu fiz. Na hora me bateu um sentimento foda que nem eu sei explicar. Tipo, "caramba, a velhinha veio puxando a perna, provavelmente lá da puta que pariu, pra me entregar uma coisa que tinha algum significado pra ela", enfim, um remorso fodido.
Ai foi o começo do fim cara! Catei, revirei a porra do lixo e nada de achar a merda da flor!
Hoje eu tô desempregado, tenho 3 filhos (um de seis meses) câncer de fígado e minha esposa é uma puta. Eu podia estar roubando, matando, mas estou aqui, pedindo que vocês façam uma forcinha, e tentem ser um pouco menos filhos das putas do que eu.
E não tem por que ficar esperando a velha escrota bater na sua casa. É bem capaz que ela já o tenha feito, e você nem foi capaz de perceber...

Nenhum comentário: