sábado, 20 de setembro de 2008

Falling Empire, end of War.

E então os inimigos repentinamente viram levemente o placar da destruição...

A nossa, até então era o dobro, mas fizeram uma sequência de ataques que destruiu defesas secundárias desprotegidas.
Mas eu fui lá e avancei sobre mais um território, e os deixei para trás novamente, por enquanto. Tivemos duas consideráveis perdas durante os conflitos, uma decorreu disso.

E pra quê isso tudo? Sorte que têm uma economia forte, e podem comprar as minas de ouro, ou melhor, impedi-las de fugir do império.
Imagino se no final haverá guerra fria novamente, até que encham-se o saco de nós ou deles. Não sei se haverá acordos de não-agressão, apesar do líder deles sempre ter aparentado bom jogo limpo(apesar de eu sempre saber que era interesse... ele não sabe disfarçar).

Perder não vamos, e se por algum acaso do destino isso acontecesse, não terá sido por falta de capacidade, pois outrora fomos a melhor economia do mundo, e uma das melhores potências militares. Mas garanto que há tempos em que a preguiça reina e essa faz as maiores potências do mundo caírem... Pois potência por si não adianta de nada, tem que aplicá-la. E isso qualquer um sabe.

Acho que será a última vez que estarei assim, pois pretendo extirpar as partes que me fazem mal. E bem, essa é uma parte que faz mal de uma coisa que deveria fazer bem. Só é difícil enxergar às vezes. E quer saber, o que mais posso querer? Sou um líder, um gênio(incompreendido e preguiçoso às vezes), tenho ótimos amigos que também são gênios(mas difíceis de lidar às vezes), e tenho uma namorada Excepcional.

Não era de se esperar que tudo teria seu preço. Sorte que o planeta aceita que eu pague a prazo no smartclub, assim ganho milhas quando reencarnar. Foda-se os inimigos.

Nenhum comentário: