quarta-feira, 16 de abril de 2008

A Stranger.

Construir uma armadura para o mundo, durante 20 anos. Será que vale a pena, se o mundo pode quebra-la a qualquer hora com seu martelo gigante? Quanto mais forte, o ser humano percebe o quanto é vulnerável. Desde pequeno, ouço que para ser "alguém" na vida, devemos possuir um diferencial. "Se todos forem cinza, você TEM de ser azul." Apesar de não ter sido criado dessa maneira, hoje em dia eu consigo perceber o quanto eu fui azul a minha vida toda, e o quanto isso é horrível ao meu ver. É como se todos os olhos do mundo estivessem voltados para você, te condenando como se você fosse o verme mais inútil de todos. Não há como esconder, pois os boatos atravessam qualquer tipo de parede.
Eu definitivamente sou azul, no meio de 1 milhão de pessoas cinzas. Talvez, o que a sociedade sempre sonhou, tornou-se meu pior pesadelo.
Antes, era apenas uma questão de paciência. Hoje, uma questão de resistência. Quanto a isso, a única frase que pulsa em minha mente: eu não agüento mais.


Ao som de Tomahawk - Red Fox

Nenhum comentário: