quarta-feira, 30 de abril de 2008

Impecável.

A pétala mais delicada de uma linda flor

A luz do Sol, de manhã, aquecendo meu rosto

Traz-me alegria, traz-me vida.

Seu sorriso discreto e sincero

Muda a cor de minha alma

Traz-me paz, traz-me esperança.

Seu olhar de mista inocência e sabedoria

Loucura de enxergar-me em outro corpo

e ver em nós dois um só

Ilusão em que me perco.

Não posso mais viver sem me arriscar

Saber que perdi a mim mesmo.

Reocupar minha mente será em vão

Meus pensamentos já não podem mais me obedecer

Pois quando penso em alguém, é facil de se prever

Que eu estou certamente pensando em você.

Um comentário:

Yuichi Inumaru disse...

Dava uma bela música.

Lembrei de umas coisas quando li cara... Parabéns, você parece que é um dos únicos ainda capaz de escrever coisas belas desse gênero com uma certa sinceridade.