domingo, 9 de dezembro de 2007

Destino...

Vocês provavelmente não sabem, mas esse que vos digita é um cético do caralho, só não sou ateu porque não acredito que uma coisa tão bem construída como o universo tenha surgido do nada, sem explicação, tem de haver alguma força ou entidade por trás disso tudo, enfim, cético que sou nunca acreditei em destino, ou qualquer teoria relacionada a isso, sempre achei besteira a idéia de que “alguém” escolhe os passos da sua vida antes mesmo de você nascer, imagine como seria ridículo e sem graça você não poder construir ou trilhar seu próprio caminho, tocar a sua própria sinfonia, tomar suas próprias decisões, como se fossemos uma marionete ou um robô pré-programado para realizar tarefas específicas... Foi nesse ponto que eu fui contra na teoria dos outros integrantes desse blog (vide primeiro post do Ankhalimah) Mas agora eu começo a entender melhor o que eles tentaram me dizer... Apesar de não deixar de acreditar que temos o livre arbítrio para fazer o que desejarmos em nossa vida sem que isso afete negativamente nosso futuro, de fato existem coisas que são predestinadas a nós, elas simplesmente acontecem, sem explicações, cabe a você aproveitá-las ou não, a única coisa que se pode fazer é fugir de seu destino e isso vai da sua escolha, mas será que vale a pena fugir? Por tanto meus amigos, não deixem de aproveitar as chances que lhes são dadas, nada acontece por acaso mais de uma vez e se acontecer é porque “alguém” está tentando te dizer alguma coisa.
Às vezes eu me pergunto se estou fugindo do meu... Já tive 3 encontros COMPLETAMENTE inusitados (no ultimo até meu amigo ficou surpreso) com uma certa pessoa que tem tirado meu sono ultimamente, e justamente quando eu tomo a decisão de “finalizar”, algo sempre acontece que me impede de fazê-lo e logo em seguida encontro com essa pessoa do nada... Acho que “alguém” ta querendo me dizer pra insistir e lutar pelo o que eu quero e logo... Só espero que esse “alguém” não esteja querendo me ferrar xD

-Ao som de: Led Zeppelin – Since I’ve Been Loving You / Going to California - (não escuto Led já faz um bom tempo, mas algo me fez querer voltar a ouvir...)